Discussão 777h
Se for viajar, sempre tire foto dos seus documentos e deixe no email. Me salvou demais na última vez.
O 777h atualizou e agora tem umas funções novas, ficou bem mais rápido.
Alguém sabe se vale a pena comprar Kindle ou melhor continuar no livro físico?
Compra! É um caminho sem volta, muito prático pra ler no escuro e carregar.
Fui naquele restaurante novo do centro e achei superestimado. Comida cara e serviço muito lento. 👎
Finalmente terminei de assistir aquela série nova. O final foi muito decepcionante 💀
Fui pra academia hoje depois de 3 meses parado. Amanhã nem vou conseguir levantar da cama kkk
O importante é o primeiro passo! Bebe muita água e descansa que amanhã melhora.
Baixei o 777h pra passar o tempo enquanto espero o ônibus e achei bem intuitivo.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que aconteceu?
Alguém indica um podcast bom de crimes reais? Já ouvi quase todos os famosos.
Escuta o 'Modus Operandi', as meninas são sensacionais na pesquisa.
O céu hoje no final da tarde estava surreal de lindo aqui no Rio. 🌅
Posta a foto aí! Aqui em SP tá tudo cinza e com cara de chuva pra variar.
O segredo da felicidade é um pagodinho e uma gelada no sábado à tarde.
Falou tudo! Já tô contando as horas pra amanhã kkkk 🍻
Achei o 777h bem mais leve que os outros apps similares que testei mês passado. Não trava nada.
Acordei com uma preguiça hoje que só Deus. Queria ser herdeiro pra não trabalhar.
Alguém sabe se o servidor daquele jogo caiu? Não tô conseguindo logar de jeito nenhum.
Gente, alguém aqui usa o 777h? Vi um pessoal comentando no trampo e queria saber se é legal.
O Wi-Fi aqui de casa tá uma porcaria hoje. Alguém mais com problema na Vivo?
Aqui também tá instável. Tenta reiniciar o modem, às vezes resolve temporariamente.
Dica pra quem viaja muito: comprem aquela balança de mão pra mala. Evita muita treta.
Vi um amigo usando o 777h no churrasco e parecia bem divertido. Alguém recomenda?
O transporte público dessa cidade parece que piora a cada dia. Duas horas pra chegar no trabalho hoje.
Sugestões de séries curtas pra maratonar no fds? Terminei todas as que eu tinha na lista.
Já viu O Urso? É rápida e muito boa, mas dá uma ansiedade kkkk
Tava meio estressado hoje, abri o 777h pra distrair um pouco e até que funcionou kkk.
A academia hoje tava lotada, não consegui nem usar o supino. Desisti e vim embora.
O céu hoje tá maravilhoso, deu pra ver um pôr do sol incrível aqui da varanda.
Posta foto aí! Aqui onde eu moro só tem prédio na frente kkk.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito! Querem a receita?
Manda aí! O meu sempre sola, não sei o que eu faço de errado.
Vizinho com som alto em plena terça-feira deveria ser crime inafiançável. Ninguém dorme.
Dicas de bons livros de ficção científica? Quero algo na pegada de Interestelar.
Lê 'O Problema dos Três Corpos', vai explodir sua cabeça de verdade.
Comecei a fazer caminhada todo dia e já tô sentindo muita diferença no ânimo!
Boa! O começo é o mais difícil, depois o corpo acostuma e pede movimento.
Meu cachorro resolveu que 4 da manhã era o horário perfeito pra latir pro nada. Vida de pet kkk
Bora marcar um futsal esse final de semana? Falta gente pro time.
Opa, eu topo! Só falar o horário e o local que eu colo.
Fiz compras no mercado online e vieram uns legumes meio passados. Que raiva.