Discussão 777h
Baixei o 777h pra passar o tempo enquanto espero o ônibus e achei bem intuitivo.
O céu hoje tá maravilhoso, deu pra ver um pôr do sol incrível aqui da varanda.
O Wi-Fi aqui de casa tá uma porcaria hoje. Alguém mais com problema na Vivo?
Como vcs lidam com vizinho barulhento? Já tentei conversar mas não adianta.
Hoje o dia rendeu! Finalmente consegui terminar aquele projeto chato do escritório. 🙌
Alguém mais achando esse frio de hoje um absurdo? Nem o café tá esquentando direito... 🥶
Mano, tá demais. Aqui em Curitiba então nem se fala, saí debaixo das cobertas chorando.
Vi um amigo usando o 777h no churrasco e parecia bem divertido. Alguém recomenda?
Amei o novo álbum da Taylor Swift, as letras estão impecáveis. Alguém mais curtiu?
Dica pra quem viaja muito: comprem aquela balança de mão pra mala. Evita muita treta.
Pra aprender inglês sozinho: mudem o idioma do celular e vejam vídeos com legenda em inglês.
Vizinho com som alto em plena terça-feira deveria ser crime inafiançável. Ninguém dorme.
Comecei a fazer caminhada todo dia e já tô sentindo muita diferença no ânimo!
Boa! O começo é o mais difícil, depois o corpo acostuma e pede movimento.
Sugestões de séries curtas pra maratonar no fds? Terminei todas as que eu tinha na lista.
Já viu O Urso? É rápida e muito boa, mas dá uma ansiedade kkkk
Não aguento mais propaganda de política no rádio, é toda hora a mesma ladainha.
Qual a rotina de skin care de vocês pra pele oleosa? A minha tá um desastre.
A academia hoje tava lotada, não consegui nem usar o supino. Desisti e vim embora.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito! Querem a receita?
Alguém sabe se a greve dos trens vai continuar amanhã cedo? Preciso me programar.
Vi no jornal agora que entraram em acordo, amanhã deve normalizar todas as linhas.
Finalmente terminei de assistir aquela série nova. O final foi muito decepcionante 💀
Concordo! Parece que os roteiristas desistiram no último episódio.
Alguém sabe se o servidor daquele jogo caiu? Não tô conseguindo logar de jeito nenhum.
O 777h atualizou e agora tem umas funções novas, ficou bem mais rápido.
Alguém mais sentindo que esse calor de SP tá fora do normal? Não consigo nem dormir direito 🥵
Mano, aqui no Rio tá um forno. O ar condicionado não tá dando conta!
Achei o 777h bem mais leve que os outros apps similares que testei mês passado. Não trava nada.
O transporte público dessa cidade parece que piora a cada dia. Duas horas pra chegar no trabalho hoje.
Fui naquele parque novo que inauguraram no centro. Muito bom pra levar as crianças!
Tem sombra por lá? Porque nesse sol tá difícil ficar ao ar livre.
Minha gata aprendeu a abrir a porta do armário e agora não tenho mais paz.
Segunda-feira é sempre um teste pra minha paciência. Cadê o próximo feriado pelo amor de deus?
Qual o melhor app pra controlar gastos mensais que vocês estão usando hoje em dia?
Eu uso uma planilha no Excel mesmo, sou das antigas e não confio muito em app.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que aconteceu?
Parece que teve um acidente com caminhão perto da ponte. Melhor desviar.
Meu cachorro resolveu que 4 da manhã era o horário perfeito pra latir pro nada. Vida de pet kkk