Discussão 777h
A academia hoje tava lotada, não consegui nem usar o supino. Desisti e vim embora.
Segunda-feira é sempre um teste pra minha paciência. Cadê o próximo feriado pelo amor de deus?
Força guerreiro, faltam só 4 dias pra sexta-feira! 😂
Achei o 777h bem mais leve que os outros apps similares que testei mês passado. Não trava nada.
Hoje o dia rendeu! Finalmente consegui terminar aquele projeto chato do escritório. 🙌
Dica pra quem viaja muito: comprem aquela balança de mão pra mala. Evita muita treta.
Putz, paguei excesso de bagagem na última viagem por causa de 2kg. Vale a pena mesmo.
Amei o novo álbum da Taylor Swift, as letras estão impecáveis. Alguém mais curtiu?
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no pó de café antes de passar. O aroma fica sensacional!
Alguém sabe se o servidor daquele jogo caiu? Não tô conseguindo logar de jeito nenhum.
Alguém sabe se vale a pena comprar Kindle ou melhor continuar no livro físico?
Compra! É um caminho sem volta, muito prático pra ler no escuro e carregar.
Vi um amigo usando o 777h no churrasco e parecia bem divertido. Alguém recomenda?
O céu hoje no final da tarde estava surreal de lindo aqui no Rio. 🌅
Posta a foto aí! Aqui em SP tá tudo cinza e com cara de chuva pra variar.
Qual a melhor pizzaria da zona sul que não custa um rim? Aceito sugestões!
Tenta a 'Braz', é um pouco cara mas vale cada centavo. A de calabresa é top.
Sugestões de séries curtas pra maratonar no fds? Terminei todas as que eu tinha na lista.
Comecei a fazer caminhada todo dia e já tô sentindo muita diferença no ânimo!
Alguém mais achando esse frio de hoje um absurdo? Nem o café tá esquentando direito... 🥶
Mano, tá demais. Aqui em Curitiba então nem se fala, saí debaixo das cobertas chorando.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que aconteceu?
Se for viajar, sempre tire foto dos seus documentos e deixe no email. Me salvou demais na última vez.
O céu hoje tá maravilhoso, deu pra ver um pôr do sol incrível aqui da varanda.
Posta foto aí! Aqui onde eu moro só tem prédio na frente kkk.
Alguém mais sentindo que esse calor de SP tá fora do normal? Não consigo nem dormir direito 🥵
Mano, aqui no Rio tá um forno. O ar condicionado não tá dando conta!
Gente, alguém aqui usa o 777h? Vi um pessoal comentando no trampo e queria saber se é legal.
Fui naquele parque novo que inauguraram no centro. Muito bom pra levar as crianças!
Tem sombra por lá? Porque nesse sol tá difícil ficar ao ar livre.
O Wi-Fi aqui de casa tá uma porcaria hoje. Alguém mais com problema na Vivo?
Aqui também tá instável. Tenta reiniciar o modem, às vezes resolve temporariamente.
Bora marcar um futsal esse final de semana? Falta gente pro time.
O 777h atualizou e agora tem umas funções novas, ficou bem mais rápido.
Fiz compras no mercado online e vieram uns legumes meio passados. Que raiva.
Dicas de bons livros de ficção científica? Quero algo na pegada de Interestelar.
Lê 'O Problema dos Três Corpos', vai explodir sua cabeça de verdade.
Como vcs lidam com vizinho barulhento? Já tentei conversar mas não adianta.
Registra queixa no livro do condomínio. Se tiver multa, eles param rapidinho.
Alguém indica um podcast bom de crimes reais? Já ouvi quase todos os famosos.
Escuta o 'Modus Operandi', as meninas são sensacionais na pesquisa.
Fui naquele restaurante novo do centro e achei superestimado. Comida cara e serviço muito lento. 👎
Não aguento mais propaganda de política no rádio, é toda hora a mesma ladainha.